<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

...
Já viram "O mal casado"? Epá sou um pouco suspeita porque o Ben Stiller é um dos meus actores preferidos e eu gosto de todos os filmes que ele faz, mas este filme está mesmo cómico!! Algumas cenas digamos menos próprias para algumas idades, looool, mas há um Tio Tito mexicano lá para o meio muito engraçado e uns quatro mexicanos irritantes que aparecem sempre a tocar PAM pam pam pam PAM pam nos momentos menos próprios. =)
Eu acho que qualquer solteiro(a) que vir este filme vai pensar duas vezes se tiver pressa para casar, hehe!!
(...)
Eu ontém descobri o homenzinho mais corajoso entre nós terrestres! Nos sítios menos prováveis é que se descobrem as grandes estrelas. Fui fazer uma ecografia, não, não foi para ver nenhum bebé, lool, e estava lá um senhor, imaginem, com CENTO E SETE anos!! Acreditam?! Fiquei chocada, como é possível?! Eu cá não tenciono viver tantos anos, no way! Valente pá...
(...)
Bem acabaram as minhas férias, pois é! Fico contente mas também triste, lol. Segunda-feira lá vou eu procurar o anfiteatro naquela escola que mais parece um labirinto. O que é necessário para a minha sobrevivência, nomeadamente casas-de-banho, bar, matrecos à borla, ya à borla weee, aquilo não fica é num sítio muito próprio para rapariguinhas andarem lá sozinhas, loool, biblioteca, secretaria, sei onde ficam, já tinha ido umas vezes lá com uma amiga, mas o anfiteatro! AH! Terei de ir a procura, que é aquela parte que me dou muito bem, andar a procura de sítios!
Agora vou colocar as visitas em dia, porque pra semana sei lá se ainda me consigo manter em pé quando chegar a casa =)
Bom fim-de-semana e este é cá dos grandinhos!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 12:37 da tarde, outubro 05, 2007, Blogger White_Fox said...

Custa é a primeira semana! Depois habituaste ao ritmo!
Boa sorte!    



At 2:22 da tarde, outubro 05, 2007, Blogger Ana said...

Já não me lembro de ir ao cinema... Mas este é daqueles filmes que não iria ver... Prefiro filme de terror! lol    



At 3:50 da tarde, outubro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

vai-te correr bem...
encontrar o anfiteatro? facil...costuma ser uma sala maior que as restantes...lol!
bom fds dear...    



At 4:28 da tarde, outubro 05, 2007, Blogger Denise said...

ehehe, tenho k ver o filme so por causa dos mexicanos...

lool

:D

beijinho e boa sorte com a procura do anfiteatro:D    



At 8:03 da tarde, outubro 05, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Estou de volta, e passando por aqui para te ver e sentir, pois já estava com saudades e muitas mesmo, espero que esteja tudo bem contigo.

Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento.
Amigo é aquele que não tem raça, tem coração.
Amigo é aquele que não tem preconceito e, sim, mãos estendidas.
Amigo é aquele que chora sorrindo na lágrima de nossa alegria.
Amigo é aquele que não tem hora , pois toda hora é hora.
Amigo é aquele que comemora mesmo por dentro estando triste.

Encontras-me no meu novo perfil, cujo endereço é http://umnovoperfil.blogspot.com , mas também está nos últimos artigos do Horizonte… o limite.
Então faz as malas e vem, espero por ti…
Beijos em teu coração.    



At 8:45 da tarde, outubro 05, 2007, Blogger Márcio said...

Ainda não vi o filme... mas parece ser engraçado pelos traillers e tal.
Em relação ao velho, já o viste na TV?! Então é porque tem... senão não me acredito lool
Bom regresso... bom fim-de-semana!    



At 1:52 da manhã, outubro 06, 2007, Blogger Lapa said...

قمة عالمية البرتغا الكاتب cristovao دي اغيار.

وهو ، أيضا ، وترجمت الى اللغة البرتغاليه ثروه الامم من آدم سميث.

وقد منح العديد من الجوائز.

لا تنسوا اسم هذا الكاتب العظيم ، يمكنك الاستماع اليه قريبا.

اشكركم على انفاق الوقت في الثقافة العالمية.

شكرا للزيارة    



At 6:59 da tarde, outubro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ainda não vi o filme, mas "mal casado" não é (até hoje) o meu caso;)

Boa semana e...cuidado nesses caminhos menos bons ;)    



At 9:39 da tarde, outubro 06, 2007, Blogger Pipokka said...

epá tou deserta de ver esse filme, vi a apresentação e fartei-me de rir, imagino quando o vir por completo hehehe

Jokinhas    



At 10:49 da tarde, outubro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tenho de ver    



At 9:16 da tarde, outubro 07, 2007, Blogger Marco Fav said...

Vi hoje e gostei.    



At 11:49 da manhã, outubro 08, 2007, Blogger CESAR said...

Junta-te a quem trabalha!!! lol
Vais entrar nesta vida ingrata de universitáio.




Ingrata mas divertida...





Como se pode ve, além de desnecessáio, este comentário foi totalmente desprovido de recheio.

Beijos!!!    



At 9:23 da tarde, outubro 08, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

adorei este filme ahahahhah
ahahahah

EL TITO:D    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma